Campaz brilha e Romildo desiste de contratar meia para o Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O meia Campaz, do Grêmio, fez uma boa partida diante do Tombense, na Arena, e o presidente Romildo Bolzan não economizou nos elogios ao jogador. Em sua explanação, o mandatário deu a entender, inclusive, que a busca por um meia pode ser suspensa pela diretoria do Tricolor.
Com a boa atuação do jogador na partida do final de semana rendeu elogios do presidente do Grêmio ao colombiano. A apresentação de encher os olhos fez o dirigente repensar a contratação de um meia no mercado.
“Se o Campaz jogar o que jogou, vai provar que não precisa [contratar um meia]. Hoje vimos ele fazendo de tudo, um bom jogo de triangulação. É a melhor partida dele com a camisa do Grêmio”, comentou Bolzan.
Vale lembrar que Jaminton Campaz chegou ao Grêmio em 2021 com status de contratação mais cara da história do clube, custando cerca de R$ 21 milhões. No entanto, apesar do alto investimento, o atleta nunca deu um retorno à altura dentro das quatro linhas.
Jogador vem disputando titularidade no Grêmio
Aberto pelo lado do campo ou centralizado, Campaz vem tentando se encaixar no estilo de jogo do Grêmio, mas, a irregularidade do jogador chama atenção. Apesar de ter boas atuações, como a do final de semana, o jovem alterna com jogos muito ruins, sem protagonismo.
O colombiano chegou a ficar na reserva por algumas oportunidades e perdeu espaço, em determinado momento, para Benítez no time titular. O meia argentino foi recentemente liberado pelo Imortal para defender o América-MG, na Série A do Brasileirão.
Campaz foi revelado pelo Tolima, da Colômbia, onde ficou até 2021, quando se transferiu ao Grêmio. O jogador esteve em campo em 88 jogos pelo Tolima e marcou 21 gols. No Tricolor Gaúcho são, até o momento, 45 jogos e cinco gols marcados.
Um Comentário