Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz dribla de maneira impressionante Rodrigues em treino do Grêmio

Atleta é bastante liso driblando

0

- Publicidade -

No último treino do Grêmio tivemos algumas imagens interessantes reveladas. Por exemplo, ver Campaz, que pouco jogou pelo tricolor, entortando Rodrigues de diferentes formas, com dribles de alta qualidade.

Jogador vendido pelo Grêmio aparece entre os melhores da MLS

Por que não joga? Ex-Grêmio foi vendido por uma fortuna e ainda nem estreou

A atividade de 1 contra 1 nunca é fácil para os zagueiros quando eles tem que marcar jogadores rápidos e dribladores. Rodrigues, se viu nesta situação. Apesar de Campaz ainda não ter se firmado, qualidade parece não faltar para ele, como pode ver:

- Publicidade -

Campaz ainda não atuou com Vagner Mancini no Grêmio

A estreia de Vagner Mancini se deu contra o Juventude, nesta partida o treinador optou por não utilizar Campaz. Contudo, o técnico alegou que não colocou Campaz em campo por não conhecer o jogador, pois a pouco havia chegado no Grêmio.

Talvez agora com o treinador tendo toda essa semana para conhecer o atleta, lhe conceda oportunidades. Apesar de Campaz ainda não ter demonstrado todo seu potencial, todos no Grêmio se mantêm bastante confiantes sobre sua qualidade. Tanto que o presidente Romildo deu uma declaração como essa:

“Ele se desenvolve a cada dia mais. O Campaz é aquele meia-armador, meia-atacante, um jogador misto que pode, perfeitamente, ser um centro de um time. Tenho absoluta convicção que ele será um dos grandes jogadores do futebol gaúcho e brasileiro logo em seguida.”

Quanto custou Campaz?

- Publicidade -

O meia atacante, tão exaltado por Romildo Bolzan, foi contratado junto ao Tolima da Colômbia. O jogador para se transferir ao tricolor gaúcho custou R$ 21 milhões.

Como na época a diretoria falava que só contrataria jogadores para entrar e resolver, todos estranharam a pouca utilização do atleta por Felipão. Agora o colombiano tem sido tratado mais como um reforço para 2022.

Até agora, Campaz só entrou em campo contra Flamengo, Corinthians, Sport, Cuiabá e Fortaleza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -