Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz e Villasanti estão confiantes que Grêmio irá se recuperar

Jogadores buscam melhorar a situação

- Publicidade -

Campaz e Villasanti são jogadores que a pouco tempo chegaram no Grêmio, em um momento bem complicado do Tricolor. Mas, ambos ainda estão confiantes que o time vai se recuperar e manifestaram isso em publicações em suas redes sociais.

- Publicidade -

Villasanti parece ser bastante otimista e ser daquelas pessoas que acreditam que sem sofrimento, não há vitória. Por isso, ele fez a seguinte publicação:

A publicação de Campaz foi ressaltando a necessidade dos jogadores estarem unidos em prol de um só objetivo. O sempre atento perfil FBI Tricolor, compartilhou a publicação e ainda traduziu ela para o português:

- Publicidade -

No entanto, Villasanti não poderá contribuir diretamente na partida contra o Cuiabá, já que o jogador irá defender a seleção do Paraguai. Já Campaz não se sabe se irá jogar ou não.

Apesar de muitas pessoas terem achado que o meia foi bem, parece que a opinião de Felipão não foi a mesma. Pois, em entrevista, ele qualificou a atuação do mesmo como razoável.

- Publicidade -

Campaz e Villasanti estão confiantes que Grêmio irá se recuperar

Os dois estrangeiros, Campaz e Villasanti foram os principais investimentos do Grêmio na última janela. Juntando o empréstimo de Borja, o tricolor desembolsou R$ 45 milhões para tentar sair do Z4.

Até agora, das 3 contratações, quem melhor desempenhou foi Borja, que foi a mais em conta, custando 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,25 milhões na época).

Contudo, Campaz não tem culpa de não desempenhar. Pois, o jovem meia quase não recebeu oportunidades de Felipão. No entanto, se especula a possibilidade de Campaz jogar como titular contra o Cuiabá amanhã (6), mas nada ainda está confirmado.

- Publicidade -

Pelo menos, é interessante saber que os dois jogadores estão plenamente focados em retirar o grêmio da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.