Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz fica de fora de mais um jogo do Tolima

Jogador está tentando forçar sua saída do clube

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (13), o Tolima vai encarar o Deportivo Pasto em sua casa. No entanto, o meia Jaminton Campaz vai ficar de fora desta partida. O jogador já não havia sido relacionado para o jogo de domingo (8), contra o Junior de Barranquilla.

- Publicidade -

Isso porque, o desejo de Campaz é ser vendido ao Grêmio. Contudo, o Tolima não tem feito jogo fácil. Então ele decidiu tentar forçar sua transferência, se recusando a jogar. Campaz tinha seu retorno aguardado para quinta-feira (12), no entanto, o jogador não se reapresentou no CT do Tolima. O jogador estava participando de treinos com a seleção da Colômbia.

Segundo o técnico Hernán Torres, o meia ficou de fora do jogo desta sexta-feira (14), porque estava voltando de um período com a seleção. Contudo, o real motivo é o desejo do jogador de jogar no Grêmio.

Campaz fica de fora de mais um jogo do Tolima

O desejo de Campaz de deixar o Tolima é algo já conhecido por todos. Muitos apontam que o jogador e seus familiares acreditam que o ciclo do jogador no futebol colombiano já se encerrou.

- Publicidade -

Outro motivo que é de interesse dele ser negociado, é o fato de ser dono de 15% dos seus direitos federativos. Por isso, pode vendê-los e ganhar um dinheiro a mais em sua assinatura de contrato.

Devido ao desejo do jogador e ao fato de ele estar forçando sua saída do clube, é questão de tempo até o Grêmio conseguir contratá-lo. A única chance do tricolor gaúcho perder esse jogador é um time mais rico chegar e cobrir a proposta do tricolor, e o jogador desejar ir.

Contudo, imagina-se que o tricolor está observando se existem times interessados, não deve haver nenhum com muito dinheiro para levar o jogador. Se não for esse o caso, o Imortal está dando chance para o azar, negociando tanto, deveria pagar o que é pedido para levar o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Raul Arboleda / AFP

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.