Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz foi o jogador do Grêmio que mais finalizou contra o Sport

Meia recebeu oportunidade e foi bem

- Publicidade -

Campaz não vinha recebendo muitas oportunidades de Felipão. No entanto, na partida contra o Sport o jogador finalmente voltou a jogar pelo Grêmio. Campaz entrou no começo do segundo tempo, no lugar de Alisson. Ele mostrou que tem qualidade e deu um novo gás para o tricolor. Mesmo que o grêmio tenha sido derrotado, a culpa não foi do meia.

- Publicidade -

No tempo em que esteve em campo, Campaz foi capaz de tirar parte do peso de armar o time, das costas de Douglas Costas. Isso porque, o jogador é um articulador de origem e tem capacidade de fazer isso.

Além do bom desempenho armando o time, Campaz ainda foi junto com Borja, o jogador que mais finalizou. Isso porque o meia esteve em campo menos tempo que Borja. Foram ao todo 5 finalizações de Campaz. Ele acertou 2 chutes e acabou errando 3. Além de ter mandado uma bomba no travessão em um chute de fora da área.

Campaz foi o jogador do Grêmio que mais finalizou contra o Sport

Essa foi a terceira partida que Campaz disputou pelo Grêmio. O jogador estava a 1 mês sem entrar em campo, simplesmente por opção técnica de Felipão. Pelo menos essa foi a informação dada à imprensa.

- Publicidade -

No entanto, por uma fala de Felipão, o treinador parece não ter se impressionado com a atuação do meia:

“Ele está pronto para jogar pelo Grêmio. Ele merece as opções igualmente com os outros, não tem nada de diferente. Hoje, pelo momento do jogo, acredito que tenha sido razoável.” Disse Felipão.

Então, apesar de haver especulações de mudanças para o time que vai encarar o Cuiabá, parece que a entrada de Campaz no time, não deve ser uma delas. Mesmo que o jogador pareça merecer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.