Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz mostrou que pode ser o líder no meio de campo do Grêmio

Jogador fez gol de falta e deu assistência

0

- Publicidade -

Campaz foi o maior destaque da vitória do Grêmio contra o São José, na tarde de quarta-feira (2). O jogador fez um gol de falta e deu uma assistência para Diego Souza fazer 2 a 1 no marcador e garantir a vitória.

De fato, o jogador esteve apagado em algumas partes do jogo, mostrando instabilidade. Porém, se um jogador de futebol ficar sumido por 80 minutos e resolver o jogo nos outros 10, ou em dois lances, não há como dizer que jogou mal.

- Publicidade -

Foi certamente uma das melhores atuações do colombiano com a camisa tricolor, atuando centralizado e com Janderson pelo lado. Sem Martín Benítez, que ainda não apareceu no BID, o jogador atuou como meia-armador central.

Campaz mostrou que pode ser importante nas bolas paradas, ele cobrou uma falta com precisão e o goleiro não conseguiu chegar. Ainda não conseguiu provar que vale os R$ 21 milhões que o Grêmio pagou. Mas, deu indícios de que pode render ao longo da nova temporada.

Campaz é aposta para 2022

Após as saídas de Alisson e Douglas Costa, não há justificativa para o jogador ser reserva do tricolor gaúcho. Considerado um meia-atacante de talento com a bola nos pés, também mostrou estar mais integrado com os companheiros.

- Publicidade -

Quando recém havia chegado em Porto Alegre, sofria para se comunicar com os companheiros de time e isso dificultava. Agora está ambientado e deu um belo cartão de apresentação.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO