Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz pode ser titular contra o Corinthians em vaga de volante

Meia colombiano foi contratado para ser a solução criativa do time

- Publicidade -

Na sexta-feira (27) uma informação interessante surgiu após o treino realizado pelo Grêmio. Felipão montou um time escalando Campaz como titular do tricolor. Mas, por incrível que pareça, não foi na vaga de Douglas Costa.

- Publicidade -

Quem saiu do time neste caso foi o volante Lucas Silva, que acabou indo para o banco de reservas. Neste caso, o Grêmio passaria a jogar somente com 2 volantes, algo que antigamente era comum no tricolor gaúcho.

Por exemplo, há não muito tempo, Jean Pyerre era titular do Imortal. Em outras partidas o próprio Douglas Costa foi escalado para atuar pelo meio de campo. Entretanto, para dar uma maior força defensiva contra o Flamengo, Felipão optou por 3 volantes.

Caso venha a jogar como titular, Campaz será mais um caso de um reforço que mal chega e já assume  a titularidade no time do Grêmio. Isso pode ser visto de maneira positiva, pois mostra que a contratação foi acertada.

Contudo, também pode ser algo negativo ao analisarmos que o elenco do tricolor estava tão fraco, que o jogador mal foi contratado e já teve que assumir a titularidade.

- Publicidade -

Campaz pode ser titular contra o Corinthians em vaga de volante

Felipão falava em calma sobre a utilização do Campaz, mas a pancada que o Grêmio levou do Flamengo pode ter mudado sua opinião sobre a utilização do meia, já que agora muitos apontam que ele poderá ser titular contra o Corinthians.

Mas, é preciso ter calma com o jovem, pois ele está chegando do futebol colombiano, que não é dos mais competitivos. E com apenas 21 anos, terá a obrigação de ser o responsável pela criação ofensiva de um time que está brigando para não cair.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.