JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Campaz pode ser titular contra o Corinthians em vaga de volante

Na sexta-feira (27) uma informação interessante surgiu após o treino realizado pelo Grêmio. Felipão montou um time escalando Campaz como titular do tricolor. Mas, por incrível que pareça, não foi na vaga de Douglas Costa.

Quem saiu do time neste caso foi o volante Lucas Silva, que acabou indo para o banco de reservas. Neste caso, o Grêmio passaria a jogar somente com 2 volantes, algo que antigamente era comum no tricolor gaúcho.

Por exemplo, há não muito tempo, Jean Pyerre era titular do Imortal. Em outras partidas o próprio Douglas Costa foi escalado para atuar pelo meio de campo. Entretanto, para dar uma maior força defensiva contra o Flamengo, Felipão optou por 3 volantes.

Caso venha a jogar como titular, Campaz será mais um caso de um reforço que mal chega e já assume  a titularidade no time do Grêmio. Isso pode ser visto de maneira positiva, pois mostra que a contratação foi acertada.

Contudo, também pode ser algo negativo ao analisarmos que o elenco do tricolor estava tão fraco, que o jogador mal foi contratado e já teve que assumir a titularidade.

Campaz pode ser titular contra o Corinthians em vaga de volante

Felipão falava em calma sobre a utilização do Campaz, mas a pancada que o Grêmio levou do Flamengo pode ter mudado sua opinião sobre a utilização do meia, já que agora muitos apontam que ele poderá ser titular contra o Corinthians.

Mas, é preciso ter calma com o jovem, pois ele está chegando do futebol colombiano, que não é dos mais competitivos. E com apenas 21 anos, terá a obrigação de ser o responsável pela criação ofensiva de um time que está brigando para não cair.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo