Campaz pode ser titular do Grêmio contra o Flamengo, entenda
Felipão testou uma surpreendente novidade no time titular do Grêmio no treino que ocorreu no sábado (18). Campaz foi utilizado no time titular, o que pode prever uma entrada do meia colombiano como titular para o jogo contra o Flamengo.
O jogador iria ingressar no time no lugar do volante Lucas Silva, na partida que vai ocorrer neste domingo (19). Essa informação surpreendeu a todos, pois todos estavam projetando um Grêmio fechadinho, com 3 volantes.
A mudança com a entrada de Campaz no lugar de Lucas Silva, serviria para o tricolor ganhar mais mobilidade e velocidade para puxar contra-ataques. Ou mesmo contribuir mais na criação das jogadas.
Campaz foi contratado como uma solução para a falta de jogadas ofensivas do Grêmio. Entretanto, seu ingresso ao time pode fazer com que o tricolor perca poder de marcação, algo que pode ser letal contra um time ofensivo como o Flamengo.
Campaz pode ser titular contra o Flamengo
A entrada de Campaz no time do Grêmio, vai mudar o posicionamento de outros jogadores também. Isso porque, caso o meia ingresse no time, Villasanti vai acabar ficando mais preso na marcação.
Quando jogam os 3 volantes é Villasanti que tem mais liberdade para avançar e se juntar ao ataque. Entretanto, talvez Felipão acredite que a contribuição ofensiva de Villasanti não seja o suficiente para o Grêmio vencer ou empatar a partida.
Outra mudança é Kannemann que voltou a sentir dores e fica de fora da partida. Por isso a dupla de zaga será Ruan e Rodrigues. A dupla vem jogando bem juntos e não deve ser uma grande perda a saída do argentino do time.
Assim o novo provável time do Grêmio ficou da seguinte forma:
- Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva); Alisson, Ferreira, Borja (Diego Souza).
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA