Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campaz vai ter que esperar e deve ser reserva do Grêmio contra o Flamengo

Jogador não atua desde o fim de julho

- Publicidade -

Campaz foi registrado no BID e relacionado para o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 21h30. Mas, ele vai ter que esperar um pouco mais para estrear. A tendência é que comece entre os reservas, pelo ritmo de jogo e falta de entrosamento com os colegas de time.

- Publicidade -

O meio de campo deve ser formado por Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti, com Douglas Costa, Alisson e Borja mais à frente. Assim, Jaminton Campaz, ator principal de uma novela que durou semanas, terá que aguardar o segundo tempo, provavelmente.

O atleta não joga desde o dia 31 de julho, praticamente um mês atrás. Desse modo, está sem ritmo de jogo e em um duelo de mata-mata, isso pode fazer muita diferença. Em Porto Alegre, realizou poucos trabalhos com os novos companheiros e esse é outro motivo para ficar fora.

O Grêmio correu contra o tempo para registrar o atleta, já que isso era necessário visando sua utilização na partida de volta e também em uma eventual semifinal. Portanto, mesmo que Campaz fique entre os reservas neste primeiro jogo, isso era necessário visando a sequência do torneio.

Campaz e Andreas Pereira começam no banco

- Publicidade -

Não é só o Grêmio que pode ter uma estreia de peso. O Flamengo trouxe por empréstimo o meia Andreas Pereira, formado no Manchester United, que fica por aqui até o fim de 2022. Ele deve ser reservas do time treinado por Renato Portaluppi.

Os dois jogadores devem ser alternativas para o segundo tempo e possuem potencial para mudar o jogo, dando uma nova dinâmica à partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.