Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Campaz fica ou sai? Veja o que diz a direção do Grêmio

Prestes a começar segundo período de pré-temporada, o Grêmio se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua equipe já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada. No entanto, o Imortal, também planeja se desfazer de alguns atletas, como o meia Campaz, que foi cogitado nas últimas pelo Santos Laguna, do México. De acordo com o diretor Antônio Brum, em entrevista concedida hoje (2) à Rádio Guaíba,  o jogador teve sondagem de alguns clubes, mas não houve avanço com nenhuma equipe até então.

Campaz deverá ser vendido pelo Grêmio em 2023

Contratação mais cara da história do Grêmio (R$ 21 milhões), Campaz ainda não convenceu com a camisa tricolor. Apesar de ter atuado bem em algumas partidas na Série B 2022, o meia demonstrou uma grave irregularidade principalmente em jogos fora de casa. Por conta disso, o Tricolor passou a ter o desejo de se desfazer do colombiano. Convocado regularmente para a Seleção Colombiana, o jovem é visto como um grande ativo do clube, que já recebeu consultas de outros times ao redor do mundo. Um deles foi o New York City, clube dos Estados Unidos, que apareceu na última janela de transferências como possível comprador de Campaz por cerca de R$ 14 milhões A direção do Grêmio, entretanto, já sabendo da possibilidade de investidas pelo atleta, colocou um preço mínimo em uma possível transferência do colombiano: 4 milhões de dólares. O valor é semelhante ao que o Tricolor Gaúcho desembolsou quando trouxe o jogador do Tolima, da Colômbia, na janela de agosto em 2021.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo