Últimas Notícias do Grêmio

Campeão da Libertadores com o Grêmio é oferecido ao América-MG

O América-MG está no mercado de transferências em busca de reforços para somar ao seu elenco. Marquinhos Santos e Marcus Salum reconhecem que a equipe ainda possui muitas deficiências técnicas que devem ser sanadas para que o clube tenha uma temporada de sucesso.

Até agora, alguns reforços não deram os resultados desejados, como é o caso de Henrique Almeida. Com um aumento de 20 milhões de reais na receita que a Libertadores trará ao clube, a diretoria abrirá os cofres e iniciará outro processo de contratação.

O time busca um perfil jovem e que tenha experiência em Libertadores. Neste cenário, um atleta que marcou época jogando com a camisa do Grêmio foi cogitado.

Luan foi oferecido ao américa

Luan não vive um momento muito bom dentro do Corinthians, é o candidato ideal para somar no América. O jogador é jovem e já ganhou a Libertadores em 2017 pelo Grêmio, sendo eleito o ‘Rei da América’ naquele ano.

Os responsáveis pela carreira do jogador consideram o América um excelente time para recuperar o bom futebol. Os executivos examinaram a estrutura organizacional do América, as condições financeiras do time e o fato de disputar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil.

Porém, os valores pedidos inicialmente assustaram a diretoria. Para Luan ir para o Coelho será preciso diminuir drasticamente o seu salário que é totalmente fora dos padrões do clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo