JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Campeão da Libertadores pelo Grêmio vive drama pessoal INACREDITÁVEL

Michel
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Campeão da América pelo Grêmio vive grande drama

Um jogador que fez parte do elenco do Grêmio que conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2017 vive um momento complicado na carreira. Trata-se do volante Michel, que atualmente está com 33 anos e vive uma incerteza com relação o retorno aos gramados.

Leia mais:

Grêmio pretende usar Ferreira de forma diferente em 2024; entenda

Suárez e Carballo SOMEM do treino do Grêmio e o motivo é inacreditável

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o meio-campista abriu o jogo e relembrou um procedimento cirúrgico pelo qual foi submetido no Tricolor. O atleta contou detalhes de uma lesão que foi sofrida há seis anos e até hoje não foi superada.

De acordo com Michel, o departamento médico do Imortal optou pela retirada do menisco, mesmo sem uma comunicação prévia da decisão. Desde então, o volante já teve que passar por outras seis intervenções.

Começou em 2017, na Libertadores. Comecei a sentir o menisco. Soltou um pedaço. O doutor decidiu fazer a cirurgia. Eu estava jogando com dor. Foi retirado o meu menisco. De lá para cá foram sete cirurgias (…) Tiraram (o menisco) para eu voltar mais rápido. Com 21 dias, estava jogando a final. Não (foi combinado). Eu também queria jogar. Se eu soubesse que daria tanto problema, eu não tinha feito. Tiraram e já era. Só depois (fui comunicado)“, revelou.

Depois do término de seu contrato com o Grêmio, o volante passou por empréstimo por Fortaleza e Vasco, onde não conseguiu sequência. Ele chegou a assinar com o Operário, do Paraná, mas deixou o clube um mês depois devido as dores no joelho esquerdo.

Hoje a minha lesão está no osso. Não tem solução. Vou tentar tratamento com células-tronco. Vai ser a minha última alternativa. Hoje estou mais tranquilo, mas sofri por não estar podendo jogar“, acrescentou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo