Campeão da Libertadores pelo Grêmio entra no radar de time saudita
Bruno Cortez está sendo especulado em equipes da Arábia Saudita e do Japão. O contrato do jogador com o Grêmio termina em dezembro e não será renovado. Ele virou reserva de Rafinha na lateral-esquerda e joga cada vez menos. Além disso, seu futebol não agrada a torcida e a permeância não acontecerá.
Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível
Resultado completamente inesperado pode mudar o futuro do Grêmio no Brasileirão
A informação é do Torcedores.com, indicando que o lateral já foi procurado pelo Al Nassar, da Arábia Saudita, um dos times mais tradicionais e famosos do país, e pelo Shimizu S-Pulse, uma equipe japonesa que não possui a mesma fama.
Os asiáticos estão em contato com o empresário Flávio Trivella, para tentar a contratação do atleta campeão da Libertadores 2017 pelo Imortal tricolor. Contudo, até o momento não há uma oferta oficial pelo jogador, as tratativas estão apenas no comece, um flerte.
Campeão pelo Grêmio pode ir para a Ásia
Por enquanto, nenhum time brasileiro demonstrou interesse pelo jogador de 34 anos. O jogador vem treinando normalmente com o grupo de Vagner Mancini e não tem histórico de sofrer com lesões. Aliás, Rafinha está suspenso no jogo contra o Palmeiras e talvez ele seja novidade na equipe.
Essa não seria a primeira vez dele no futebol asiático, o jogador já passou pelo Al-Shahaniya, do Catar, mas praticamente nem jogou. Esteve ainda no Albirex Niigata, do Japão, entre 2015 e 2016, justamente antes de assinar contrato com o Grêmio.
Considerado um jogador defensivo, Cortez ajuda pouco no sistema ofensivo. Ele era usado bastante por Felipão, já que em tese ajudava a proteger mais a defesa. Até que Scolari decidiu colocar Rafinha improvisado na esquerda e o veterano virou reserva.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA