Candidato à presidência do Grêmio não se cala e revela informação sobre a situação de jogadores
Na última quinta-feira (3), o Grêmio encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro Série B 2022. A equipe gremista venceu o Brusque na Arena pelo placar de 3 a 0, com gols de Guilherme e Gabriel Silva. Agora, o clube aguarda as eleições presidenciais que iniciam na próxima segunda-feira (7) para planejar a temporada de 2023.
Candidato à presidência do Imortal fala sobre jogadores
Em entrevista para a Rádio Guaíba, Odorico Roman, que é um dos candidatos à presidência falou sobre a situação dos jogadores do Tricolor Gaúcho. De acordo com ele, o clube tem 77 jogadores com contrato vigente. No entanto, 20 desses nomes estão perto de encerrar o vínculo com o time.
“Tenho repetido porque é importante a torcida do Grêmio ter essa informação. O Grêmio tem 77 jogadores sob contrato. Mais de 20 encerrando contrato. Desses podem ficar 2 ou 3. O Grêmio não pode ficar tão deslocado do mercado e pagar tanto pelos jogadores”, disse Odorico.
Odorico comenta sobre contratações para o Tricolor
Em outro momento da entrevista, o candidato afirmou que apesar dos 77 atletas, o Imortal precisa de muitas contratações. Odorico já revelou em outra ocasião que pretende reforçar a equipe com pelo menos 15 jogadores.
“Vamos precisar contratar muitos jogadores. Tanto para grupo quanto para a titularidade. Esses 77 jogadores todos têm contrato vigente com o Grêmio. Contando com atletas de mais de 20 anos”, contou Odorico na entrevista.