Capitão do Grêmio manda recado após atentado antes do GreNal 435
No último sábado (26), era previsto o jogo do clássico GreNal 435, mas por conta de um atentado, a partida foi adiada para dia 9 de março. A delegação chegava no estádio Beira-Rio quando torcedores do Internacional começaram a jogar pedras e objetos contra o ônibus do Tricolor.
Grêmio tem aproveitamento delicado quando Thiago Santos joga
Grêmio vê Geromel se aproximar do fim do seu ciclo
Grêmio se acostumou a perder, diz ex-jogador do clube
“Se não contratar não sobe”, crava jornalista sobre o futuro do Grêmio
Geromel comenta sobre a causa que adiou o GreNal 435
O capitão Pedro Geromel se manifestou nas redes sociais nesta a segunda-feira (28), sobre o ocorrido contra os jogadores Tricolor e mandou recado.
”É inadmissível o que aconteceu com o Grêmio e o que vem acontecendo no Brasil. Quem trabalha com futebol precisa ter segurança pra exercer sua profissão. Quem torce, precisa ter segurança pra exercer sua paixão. Algo precisa ser feito. CHEGA! Queremos PAZ”.
Logo após de serem atingidos por torcedores do Internacional, o Grêmio se recusou a disputar o clássico GreNal 435. O jogo foi adiado para o dia 9 de março ás 19h pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
O tricolor entra em campo nesta terça-feira (01) às 21h30min, contra a equipe do Mirassol pela Copa do Brasil.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Um Comentário