Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Capitão do Grêmio só tem contrato até fim do ano, vai sair?

O jogador recentemente ganhou a capitania

- Publicidade -

Recentemente, Rafinha se tornou um dos jogadores mais importantes para o Grêmio, e agora o jogador virou capitão do time. Jogando pela direita, Rafinha não vinha conseguindo vencer a forte concorrência com Vanderson. No entanto, para resolver esse problema, Rafinha foi passado para a esquerda, e assim ele conseguiu se tornar titular do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entretanto, apesar de ser titular e capitão, Rafinha só tem contrato até o fim do ano. O jogador também não tem visto muito movimento pela direção do Grêmio para renovar.

É bem possível que apesar de ter bastante importância nas últimas semanas, Rafinha não fique no Grêmio. Parte da torcida não gosta muito do jogador. A direção gremista, depois do que viu nesta temporada, deve renovar o time para evitar que em 2022 tenha um início tão desastroso como em 2021.

Por isso, a tendência é que Rafinha deixe o clube. Entretanto, já existem alguns jornalistas e torcedores levantando o rumor de que ele voltaria ao Flamengo.

Capitão do Grêmio só tem contrato até fim do ano, vai sair?

- Publicidade -

Com Rafinha provavelmente deixando o Grêmio, vai ser preciso reforçar a lateral esquerda, já que o capitão está quebrando o galho nesta função. Apesar do tricolor gaúcho ter 3 laterais esquerdos no plantel principal, nenhum se firmou na posição.

No entanto, as laterais do Grêmio poderão ser completamente revolucionadas, caso Vanderson venha a ser vendido. Neste caso, os dois laterais direitos iriam sair, sendo que um deles tem jogado pela esquerda.

Ou seja, neste universo, o ideal seria contratar um lateral direito e um esquerdo titular, se livrando dos reservas, subindo dois jovens da base para atuar como novos reservas do time.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.