BOMBA: Carballo fará cirurgia e Grêmio liga sinal de alerta total

Carballo fará procedimento buscando melhorar sua condição física
O volante Felipe Carballo, uma das principais contratações do Grêmio no ano, não teve o destaque que a torcida esperava. Apesar de terminar o ano em baixa, o atleta tomou uma decisão relevante junto ao Tricolor e pretende resolver os problemas físicos e clínicos para deslanchar em 2024.
Leia mais:
URGENTE: Cuiabá tenta melar de vez a negociação do Grêmio por Deyverson
BOMBA: Grêmio bate o martelo e define barca de reforços para 2024
De acordo com a GaúchaZH, o uruguaio deve passar por cirurgia nesta semana para solucionar as suas dores pubianas. O procedimento não será de grande porte, com o atleta podendo ser liberado para participar das atividades do Imortal cerca de 21 dias após o trabalho dos médicos.
Agora, o jogador e a direção do clube gremista discutem se o procedimento será realizado em Porto Alegre ou em Montevidéu, no Uruguai. O fato de Carballo estar de férias em sua terra natal aumentam as chances de tudo ocorrer por lá.
Carballo vai passar por cirurgia para se livrar de dores pubianas.
Grêmio e jogador discutem, agora, se o procedimento será em Porto Alegre ou em Montevidéu.
🗞 GaúchaZH
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/UsVWnb1yMx— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) December 20, 2023
Em 2023, o meio-campista foi titular em grande parte dos jogos, mas ficou à sombra de Mathías Villasanti e Pepê. Inclusive, no meio do ano, em entrevista à imprensa uruguaia, o atleta confessou as dificuldades de adaptação no futebol brasileiro.
Ao todo, o camisa 8 do Grêmio disputou 40 jogos, marcou dois gols e concedeu uma assistência. No começo da temporada, junto ao Nacional-URU, o Tricolor Gaúcho adquiriu 80% dos direitos econômicos de Carballo por 3 milhões de dólares (R$ 15,6 milhões na cotação da época), com ajuda do investidor Celso Rigo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário