Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Carballo surpreende e abre o jogo sobre ‘drama’ vivido no Grêmio

_Carballo do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Carballo abre o jogo sobre drama no Grêmio

Na tarde desta sexta-feira (13), o Grêmio segue a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão 2023. De olho em uma vaga na Libertadores 2024, o Tricolor Gaúcho vai em busca de mais três pontos no confronto diante do Athletico-PR. A partida está marcada para a quarta-feira (18), na Arena.

Fora do duelo por uma lesão no púbis, o volante Carballo concedeu uma entrevista para a Rádio Carve Deportivo, do Uruguai, e contou detalhes sobre o seu drama no Imortal. O jogador destacou que nem poderia ter jogado as últimas partidas, mas quis entrar em campo, pois eram jogos importantes na competição.

“Nem deveria ter jogado essas últimas partidas, mas quis porque eram jogos importantes no Brasileirão. Tivemos o clássico e também queria ir para a seleção, mas chegamos a um ponto no qual não podia. Joguei a última partida (Gre-Nal) totalmente medicado e tinha dores que me impossibilitavam de correr. Então chegou a decisão de parar, afrouxar um pouco, porque o corpo necessitava. É uma lesão que te permite jogar, mas é incômodo e com dores”, disse.

Em outros trechos da entrevista, o uruguaio disse que em alguns dias ele está bem, porém em outros mal consegue se mexer. O atleta revelou que muitas vezes jogou com dores porque o time precisava dele. Em seguida, destacou que sente muitas dores em várias partes do corpo, entre elas nas costas, no quadril e no joelho.

Para finalizar, Carballo afirmou que tomou a decisão de iniciar o tratamento de cabeça fria. Além disso, disse que sabe que não está rendendo o que pode e que essa é a melhor decisão. O volante gremista também citou o fato da grande exigência no futebol brasileiro, até mesmo dos torcedores.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo