Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Carlos Amodeo demitido do Grêmio? Que história é essa?

CEO do clube não foi demitido, apenas houveram mudanças

0

- Publicidade -

Algumas pessoas veicularam uma informação que Vagner Martins deu sobre mudanças de Carlos Amodeo no Grêmio, de maneira equivocada. Dizendo que o jornalista afirmou que o CEO do clube havia sido afastado. Mas, não é bem assim. Confira a fala de Vagner Martins.

“Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, afastou completamente Carlos Amodeo do Departamento de Futebol. O Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, chegou a ser o homem que com muita competência conduziu o Grêmio a ser um dos clubes mais superavitários do futebol brasileiro. Chegou a ser responsável pelo Departamento de Futebol do Grêmio, com total autonomia para contratar. E conduziu os processos de contratação de Borja, Villasanti e Campaz, mas está agora completamente alijado do processo de contratação do Grêmio”, disse Vagner Martins.

- Publicidade -

Como puderam ver, Vagner Martins falou que Amodeo foi afastado do Departamento de Futebol, mas continua no tricolor com suas outras atribuições. Mas, o jornalista ainda complementou com uma outra informação de bastidor.

“Há inclusive quem diga que Denis Abrahão nem conversa com o Carlos Amodeo, somente assuntos financeiros, tipo para dizer que precisa de X para rescindir com tal, ou precisa de Y para pagar salário de fulano”, complementou Vagner Martins.

Carlos Amodeo demitido do Grêmio? Que história é essa?

- Publicidade -

Pelo que sabíamos, antigamente o Grêmio tinha muitos profissionais que faziam mais do que seu papel propunha. Assim, como Renato mandava onde não devia, pode ser que Carlos Amodeo também fizesse coisas a mais que sua função propõe. Logo, é certo o Grêmio mexer, já que em 2021 o departamento de futebol fracassou.

Como Denis Abrahão chegou no final da temporada com o time já mal, é meio óbvio que não foi só culpa dele a queda. Por isso, mudanças já precisavam ser feitas e talvez essa era uma dessas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO