Meia Carlos Sánchez ainda pode vir para o Grêmio?

O ambiente do Santos anda meio conturbado, dois jogadores já colocaram o clube paulista na justiça por salários atrasados antes da pandemia do novo coronavírus. O Goleiro Everson e o atacante Sasha entraram com uma ação contra o clube. Além disso, o presidente do Santos não está conseguindo controlar o seu elenco e outros jogadores podem recorrer à justiça ou forçarem uma saída do clube. Entre os jogadores especulados para sair, está o meia Carlos Sánchez, de 35 anos, que já havia sido sondado pelo Grêmio no começo da temporada. Será que Carlos Sánchez ainda pode vir para o Grêmio?

É provável que você também goste:

Jorge Jesus quer Everton Cebolinha no Benfica, diz jornalista

Onde assistir o GreNal 425 pelo Gauchão 2020

Everton Cebolinha recusou a proposta do Napoli, diz jornalista

Carlos Sánchez ainda pode vir para o Grêmio?

No começo desta temporada, o Grêmio mostrou grande interesse no jogador, inclusive, o presidente Romildo Bolzan Jr pediu um estudo para saber as condições físicas do meia de 35 anos. Os estudos aprovaram a forma física de Sánchez, mas o jogador preferiu ficar no Santos.

Apesar da turbulência vivida pelo Santos, não é provável que o meia tente forçar uma saída do clube. Até porque, quando o Grêmio mostrou interesse, ele já estava tendo problema com salários atrasados no clube paulista e mesmo assim não forçou uma saída. Entretanto, ainda não se sabe se ele forçará uma saída como seus colegas. Além disso, por conta do momento vivido pelo Grêmio não permite que novas contratações sejam feitas no momento.

No Santos, Carlos Sánchez recebe R$ 350 mil mensais e além do Grêmio, outros dois clubes brasileiros já haviam mostrado interesse no seu futebol. O Palmeiras e o Atlético-MG.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Futebol Latino