Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Carlos Sánchez volta e reforça o Santos contra o Grêmio

Além do uruguaio, o atacante Raniel

- Publicidade -

Grêmio e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira (24), às 21h30 na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em situação preocupante, lanterna com 0 pontos em 3 jogos, o Grêmio vai com tudo para cima dos paulistas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Estudiantes: veja como acompanhar esse jogão de bola

Goleiro do Santos tem lesão confirmada e não enfrenta o Grêmio

Confira 5 motivos que explicam o Grêmio na lanterna do Brasileirão

- Publicidade -

Carlos Sánchez volta e reforça o Santos contra o Grêmio

- Publicidade -

A equipe do Santos soma 7 pontos na competição e está em 9º na classificação. O Santos, que venceu o clássico contra o São Paulo no último domingo (20), contará com um reforço importante. Pouco mais de 8 meses depois de romper os ligamentos do joelho esquerdo, o uruguaio Carlos Sánchez está à disposição do técnico Fernando Diniz. A lesão ocorreu na vitória por 3 a 2 contra o Olímpia, do Paraguai, em 1º de outubro de 2020.

Carlos Sánchez voltou aos treinos normalmente há cerca de três semanas. Recentemente assinou um novo contrato com o Santos, válido até 22 de julho de 2023. Começará a partida no banco de reservas, mas certamente é um grande reforço para e equipe paulista na temporada. O atleta marcou 25 gols em 104 jogos com a camisa do Santos.

O provável Santos que enfrentará o Grêmio na quinta-feira (24) terá: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Santos

- Publicidade -

Comentários
Carregando...