Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Carol Portaluppi é agredida na balada por torcedores do Flamengo

Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, foi agredida em balada no Rio de Janeiro por torcedores do Flamengo. A moça, através de seus stories, veio a público relatar que, pela primeira vez em muito tempo, saiu na noite de sábado com amigas no Rio de Janeiro. Entretanto, infelizmente, disse que foi agredida “verbal e fisicamente” por torcedores do Flamengo.

É provável que você também goste:

Dirigente do Grêmio esclarece situação financeira depois de jornalista da RBS dizer que clube tava sem “grana”.

Carol Portaluppi é agredida na balada por torcedores do Flamengo

A filha do ídolo gremista explicou que foi empurrada, apertada pelo braço e xingada por diversas vezes. Contudo, a moça não quis generalizar e fez questão de diferenciar os termos “torcida do Flamengo” e “alguns torcedores do Flamengo”. Para ela, é chocante ver o que pode acontecer com algo que deveria ser motivo de alegria, de conexão e de integração entre os envolvidos.

​”Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, desabafou.

A grande decisão entre Grêmio e Flamengo está marcada para o dia 23 de outubro, no Maracanã. A primeira partida terminou 1 a 1, na Arena do Grêmio. Quem passar chegará para a final da Libertadores da América.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais