Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Carrasco do Grêmio na pré-Libertadores dá adeus aos torneios da Conmebol

Independiente del Valle foi mais um eliminado da Sul-Americana

- Publicidade -

O carrasco do Grêmio na pré-Libertadores, Independiente del Valle, do Equador, está fora da Copa Sul-Americana. O time até conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Bragantino, na quarta-feira (21), mas não foi o suficiente para avançar na competição.

- Publicidade -

Semana passada, o time equatoriano havia perdido em casa por 2×0 para os brasileiros e dessa vez empataram fora por 1×1, saindo na frente. Aliás, o Bragantino continua ganhando jogos fora de casa, sendo o melhor do Brasileirão nesse aspecto, mas quando são mandantes, não conseguem vencer.

O Independiente del Valle eliminou o Grêmio na pré-Libertadores, resultado que decretou a saída do técnico Renato Portaluppi. Na fase de grupos, ficaram em terceiro em uma chave que tinha Palmeiras e o Defensa y Justicia, da Argentina, eliminado nas oitavas da competição para o Flamengo.

Carrasco do Grêmio está fora dos torneios continentais

O Grêmio também está fora, era possível que as equipes se enfrentassem pelas oitavas de final da competição. Mas, o sorteio colocou tricolor x LDU e Bragantino x Del Valle. Aliás, foi outro equatoriano que caiu no caminho do Imortal.

- Publicidade -

O carrasco do Grêmio já foi campeão desse torneio, em 2019, quando deixaram o Corinthians pelo caminho. Dessa vez, o sucesso não foi o mesmo e o time paulista avançou. Isso mostra como a derrota meses atrás não foi algo natural, já que o time adversário caiu logo nas fases seguintes.

O Bragantino aguarda o vencedor de Deportivo Táchira-VEN e Rosario Central-ARG, que empataram por 2×2 no primeiro jogo e nesta quinta-feira (22), às 21h30, decidem o classificado para as quartas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Twitter Del Valle

- Publicidade -

Comentários
Carregando...