Carrasco do Grêmio pode ser o novo 9 do Inter
O Grêmio movimentou os bastidores do mercado da bola nesta janela de transferências e anunciou 10 contratações. Sem perder tempo, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra tratou de reformular o elenco e buscar mais qualidade, para atender o desejo do técnico Renato Portaluppi. O rival Internacional, por sua vez, buscou apenas dois jogadores até o momento.
As novidades no Beira-Rio para a sequência do ano, até agora, são o goleiro John e o lateral Mário Fernandes. O próximo a ser anunciado deve ser o volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO. Para o ataque, o rival sonha com um jogador que já carrasco e também alvo do Imortal no mercado.
Inter quer contratar carrasco do Grêmio
Nos últimos dias, o nome do colombiano Rafael Santos Borré, que foi carrasco do Tricolor Gaúcho durante sua passagem pelo River Plate, teve seu nome ligado ao Inter. O jogador atualmente defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
O Grêmio chegou a tentar contratar Borré enquanto o atacante, hoje com 27 anos, atuava na Argentina. No entanto, os alemães levaram a melhor nas tratativas.
“A gente está no mercado. Sem ansiedade, com tranquilidade. Se formos falar sobre todas as especulações, não iremos parar de responder vocês. O Inter está esperando a janela encerrar, mas uma movimentação agora pode acontecer. Pode acontecer agora ou depois (do dia 31 de janeiro, quando fecha a janela europeia). O Borré é mais uma especulação de mercado. Todos os grandes jogadores interessam. Ficar falando sobre especulação, eu não posso“, disse o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, à Rádio Gaúcha.