Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartola FC aponta que o melhor meia do Grêmio está emprestado!

O nome apontado pelo jogo deve surpreender muitos

- Publicidade -

O Grêmio vive uma má fase no Campeonato Brasileiro, sendo atualmente o lanterna. No entanto, algumas curiosidades começaram a surgir. O meio mais caro que pertence ao Grêmio no Cartola está atualmente emprestado.

- Publicidade -

Cartola FC aponta que o melhor meia do Grêmio está emprestado!

Na verdade, ele é o jogador que pertence ao tricolor que está mais caro no game. Esse jogador é o Thaciano, atualmente ele custa 14,58 Cartoletas. Valor superior a qualquer jogador do Grêmio.

Até mesmo Diego Souza, que é o jogador mais caro do Grêmio no game, tem um valor menor. No momento no jogo o Diego Souza está custando 13,14 Cartoletas.

Se formos analisar o meia mais caro do Grêmio ele é o Matheus Henrique que possui o valor de 8,34 Cartoletas. Ou seja, mais de 6 Cartoletas de diferença.

- Publicidade -

É claro que na prática isso não demonstra que Thaciano é um grande jogador. Mas, mostra que possivelmente ele não era o maior problema no time na temporada passada como muitos achavam. Já que mesmo Thaciano e Renato saindo, o time ainda não consegue grandes desempenhos. Na verdade, o time acabou piorando, sendo agora o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Cartola FC aponta que o melhor meia do Grêmio está emprestado, ele é o Thaciano!

Cartola apontou que Thaciano é o melhor meia do Grêmio, mas ele está emprestado. Pelo Bahia o Thaciano já disputou 9 jogos do Brasileirão e está com uma média de 3,56 pontos.

Média superior ao Diego Souza por exemplo, que é o jogador mais caro do Grêmio. O centroavante está com uma média de 2,60 pontos.

- Publicidade -

Thaciano é um daqueles jogadores muito colaborativos, que aceitam jogar fora de posição. Por isso, muitas vezes acabam indo meio mal. Mas, devido ao seu comprometimento são adorados pelos seus técnicos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

- Publicidade -

Comentários
Carregando...