Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoCartola

Cartola FC: Suárez do Grêmio é o melhor capitão para a rodada; entenda

Cartola FC - Suárez - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez do Grêmio aparece como uma das principais dicas no Cartola FC

O centroavante do Grêmio, Luis Suárez, está entre as principais sugestões de capitão no Cartola FC da 27ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (18), o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, na Arena, às 19h, buscando se firmar de uma vez por todas no G4 da competição nacional.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define a situação de dois jogadores para 2024

BOMBA: staff de Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio e nos deixou em choque

A equipe de dicas técnicas do Globo Esporte separou 11 nomes mais um treinador, como alternativas para os cartoleiros de plantão do game. O investimento no ‘El Pistolero’ pode até ser considerado caro, mas as chances do goleador retribuir os seus compradores são altas, pelo seu desempenho de alto nível no Campeonato Brasileiro.

Luisito soma nove gols e assistências nos pontos corridos em 2023, além de ser o atleta com mais participações diretas no segundo turno. Suárez está custando C$ 16,64 no mercado da bola do Cartola FC, aparecendo como sugestão ao lado de Marcos Leonardo e Tiquinho Soares no comando de ataque.

Vale destacar que, o craque uruguaio possui uma média de 11,06 quando o Grêmio joga na Arena, e por isso se torna uma excelente opção para os jogadores. Além dele, outros três nomes do Imortal aparecem na escalação ideal de dicas técnicas, Gabriel Grando, Franco Cristaldo e Renato Portaluppi.

O goleiro está custando C$ 5.69, o meia C$ 10.80 e o técnico C$ 12.66. De fato, isso mostra que o nível de Suárez no game está acima da média – como já esperado. Após tratar pendências na Europa envolvendo a sua cidadania espanhola, o artilheiro está mais do que confirmado para a semana do Tricolor Gaúcho, contra o Athletico-PR e diante do São Paulo no próximo sábado (21).

Imagem em destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo