Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cartoleiro Gremista: dicas para valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

0

Dessa vez estamos trazendo algumas dicas para que possa valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola. Essa estratégia é importante para no futuro conseguir ter mais cartoletas para montar seu time.

Dicas para valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola

Com essas dicas, com certeza você irá conseguir valorizar o seu patrimônio. Por isso, se está precisando aumentar a sua quantidade de cartoletas, siga nossas dicas para a 21ª rodada do Cartola.

Thiago Heleno (9,04 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O zagueiro do CAP acabou desvalorizando na última rodada 1,38 cartoleta. No entanto, enfrentando o Juventude em casa, o Athletico Paranaense é favorito. É esperado uma vitória tranquila sem gols.

Como desvalorizou bem, Heleno não precisará de muito para valorizar. Por isso, se a vitória do CAP vier, ele se valorizará bem.

Luan (6,35 Cartoletas) – Palmeiras

O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Flamengo, no entanto, agora enfrenta o lanterna Chapecoense. Por isso, é esperado que o time paulista se recupere conquistando os 3 pontos.

O zagueiro Luan desvalorizou 1,20 cartoleta. Por isso, se ocorrer uma vitória do Palmeiras sem sofrer gols, o zagueiro deve valorizar bem.

Hulk (20,65 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O atacante perdeu 0,61 cartoleta na última rodada. Contudo, é esperado uma goleada imponente do Atlético Mineiro sobre o Sport na próxima rodada. E se o time mineiro vier a golear, é difícil que Hulk não marque.

Logo, se Hulk fizer ao menos 1 gol irá valorizar muito. O atacante também é uma dica para pontuar bem.

Bruno Lazaroni (8,56 Cartoletas) – Athletico Paranaense

Essa é uma rara dica de técnico, pois eles não costumam pontuar muito, mas como Lazaroni estreou desvalorizando 1,51 cartoleta. E agora o CAP enfrenta o Juventude em casa, o treinador deve pontuar bem e valorizar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -