Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas para valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Dessa vez estamos trazendo algumas dicas para que possa valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola. Essa estratégia é importante para no futuro conseguir ter mais cartoletas para montar seu time.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 21ª rodada do Cartola

Com essas dicas, com certeza você irá conseguir valorizar o seu patrimônio. Por isso, se está precisando aumentar a sua quantidade de cartoletas, siga nossas dicas para a 21ª rodada do Cartola.

Thiago Heleno (9,04 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O zagueiro do CAP acabou desvalorizando na última rodada 1,38 cartoleta. No entanto, enfrentando o Juventude em casa, o Athletico Paranaense é favorito. É esperado uma vitória tranquila sem gols.

- Publicidade -

Como desvalorizou bem, Heleno não precisará de muito para valorizar. Por isso, se a vitória do CAP vier, ele se valorizará bem.

Luan (6,35 Cartoletas) – Palmeiras

O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Flamengo, no entanto, agora enfrenta o lanterna Chapecoense. Por isso, é esperado que o time paulista se recupere conquistando os 3 pontos.

O zagueiro Luan desvalorizou 1,20 cartoleta. Por isso, se ocorrer uma vitória do Palmeiras sem sofrer gols, o zagueiro deve valorizar bem.

- Publicidade -

Hulk (20,65 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O atacante perdeu 0,61 cartoleta na última rodada. Contudo, é esperado uma goleada imponente do Atlético Mineiro sobre o Sport na próxima rodada. E se o time mineiro vier a golear, é difícil que Hulk não marque.

Logo, se Hulk fizer ao menos 1 gol irá valorizar muito. O atacante também é uma dica para pontuar bem.

Bruno Lazaroni (8,56 Cartoletas) – Athletico Paranaense

- Publicidade -

Essa é uma rara dica de técnico, pois eles não costumam pontuar muito, mas como Lazaroni estreou desvalorizando 1,51 cartoleta. E agora o CAP enfrenta o Juventude em casa, o treinador deve pontuar bem e valorizar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.