Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro gremista: 10 jogadores mais escalados da 18ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na 18ª rodada

- Publicidade -

O Brasileirão está pegando fogo, muitos bons jogos tem acontecido e claro, muitas zebras. No entanto, acompanhar os 10 jogadores mais escalados da 18ª rodada do Cartola é uma forma de tentar evitar surpresas.

- Publicidade -

Como sempre dizem: “a voz do povo é a voz de Deus”. Então pode ser que observando quem a maioria das pessoas escalou, as chances de ir bem no Cartola sejam maiores. Mas, é claro que não deve desconsiderar a sua opinião.

Para a surpresa de algumas pessoas, mesmo o Flamengo jogando fora de casa, ele vem sendo considerado um dos favoritos para a rodada. O time carioca tem vencido constantemente e é considerado favorito contra o Santos.

Devido a isso, o time rubro-negro tem vários jogadores entre os mais escalados da rodada.  Mas, vale destacar que a possibilidade de Lei do Ex, talvez tenha motivado algumas escolhas dos cartoleiros.

Cartoleiro gremista: 10 jogadores mais escalados da 18ª rodada do Cartola FC 2021

- Publicidade -

Hoje trazemos uma lista com os jogadores mais escalados da 18ª rodada do Cartola FC. São vários os cartoleiros optando pelos mesmos jogadores, então pode ser uma boa ideia escalar os mesmo jogadores.

Além do Flamengo, o Fortaleza também é considerado favorito. Pois, enfrenta o Cuiabá em casa. Contudo, é preciso ter um certo cuidado, porque o Cuiabá acabou surpreendendo e vencendo o Palmeiras fora de casa. Então uma zebra contra o Fortaleza, também pode ocorrer.

10 jogadores mais escalados da 18ª rodada do Cartola FC 2021

Arrascaeta (Flamengo).

- Publicidade -

Gabriel (Flamengo).

Bruno Henrique (Flamengo).

Éderson (Fortaleza).

Robson (Fortaleza).

- Publicidade -

Guilherme Arana (Atlético Mineiro).

Marcelo Boeck (Fortaleza).

Raphael Veiga (Palmeiras)

Gustavo Henrique (Flamengo).

- Publicidade -

10º Juan Vojvoda (Fortaleza).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.