Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro gremista: Os 10 jogadores mais escalados da 19ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Já temos uma lista com os 10 jogadores mais escalados da 19ª rodada do Cartola. Esta rodada vai ser bastante afetada, devido aos diversos jogos adiados. Por isso, pode ser um pouco difícil escalar.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Para facilitar a sua decisão, soltamos em nosso site várias listas para lhe ajudar a escalar seu time no Cartola. Agora, estamos trazendo uma lista com os 10 jogadores mais escalados. Assim, será possível ver quais os jogadores que a maioria dos cartoleiros está escolhendo, o que vai lhe dar uma noção dos times que são favoritos.

O Athletico Paranaense encara o Sport em sua casa, por isso, é um dos grandes favoritos para vencer nesta rodada. O time do Paraná é sempre muito forte em casa, e pega o Sport que está em uma péssima posição na tabela.

O Fortaleza, terceiro colocado, vai encarar o Bahia fora de casa. Devido o confronto ser fora de casa, vai ser mais equilibrado. Mesmo assim, devido a boa fase do Fortaleza, o time cearense é favorito.

- Publicidade -

10 jogadores mais escalados da 19ª rodada do Cartola

O time que conta com mais jogadores escalados na 19ª rodada do Cartola é o Corinthians, que enfrenta em casa o Juventude. Com isso, existe um grande favoritismo para o time paulista.

Não à toa, boa parte da lista dos mais escalados é dominada pelo Corinthians. Mas, outros times também aparecem com destaque.

10 jogadores mais escalados da 19ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Jô (Corinthians).

João Victor (Corinthians).

Éderson (Fortaleza).

Giuliano (Corinthians).

- Publicidade -

Fábio Santos (Corinthians).

Robson (Fortaleza).

Cássio (Corinthians).

Nikão (Athletico Paranaense).

- Publicidade -

Nino (Fluminense).

10º Sylvinho (Corinthians).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.