Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: os 10 jogadores mais escalados da 20ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

A 20ª rodada do Cartola vai contar com algumas partidas onde existem grandes favoritos. Contudo, nem todas serão assim, por exemplo, vai haver um confronto entre Palmeiras e Flamengo, que deverá ser o grande jogo da rodada. Por isso, ver os mais escalados é interessante para definir o time que irá escalar.

- Publicidade -

Um fato interessante é que mesmo o Flamengo enfrentando um grande rival, dois jogadores do time carioca estão na lista dos jogadores mais escalados para a rodada.

Ou seja, tem muitos cartoleiros confiando que o Flamengo vai passar por cima do Palmeiras. Contudo, o Palmeiras é o 2º colocado enquanto o Flamengo é só o 5º.

Então, olhando o desempenho e as posições na tabela, podemos ver um certo equilíbrio. Contudo, os jogadores de ataque do Flamengo têm sido bastante decisivos. Talvez por isso foram escalados.

10 jogadores mais escalados da 20ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Outros dois times também estão com vários jogadores na lista dos mais escalados da 20ª rodada do Cartola, sendo eles Atlético Mineiro e Bragantino que são favoritos para a rodada.

O goleiro do Grêmio Chapecó está entre os mais escalados. Contudo, ainda existe uma dúvida se ele será o goleiro titular contra o Ceará, já que foi levantada a possibilidade de Brenno estar retomando a posição.

Por isso, é importante que você acompanhe as notícias, pois assim que tivermos a confirmação, faremos a provável escalação do Grêmio para esta rodada.

10 jogadores mais escalados da 20ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Arrascaeta (Flamengo).

Hulk (Atlético Mineiro).

Léo Ortiz (Bragantino).

Gabriel (Flamengo).

- Publicidade -

Praxedes (Bragantino).

Guilherme Arana (Atlético Mineiro).

Artur (Bragantino).

Terans (Athletico Paranaense).

- Publicidade -

Gabriel Chapecó (Grêmio).

10º Maurício Barbieri (Bragantino).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.