Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: os 10 jogadores mais escalados da 21ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Hoje trazemos a lista com os 10 jogadores mais escalados da 21ª rodada do Cartola. Existem vários jogadores do mesmo time, isso porque muitos times levam um grande favoritismo sobre os rivais nesta rodada.

- Publicidade -

O Atlético Mineiro por exemplo, será uma surpresa se não golear o Sport. Isso porque o time nordestino é o penúltimo colocado do Brasileirão, e enfrenta o líder.

YouTube #Shorts

Outro fator interessante desse confronto é que o Sport tem o pior ataque do campeonato. Então pode ser uma boa apostar nos defensores do Atlético Mineiro.

Como já era esperado, o Atlético Mineiro conta com diversos jogadores na lista dos mais escalados da 21ª rodada do Cartola. Mas, o Galo não é o único time que conta com vários jogadores nesta lista.

10 jogadores mais escalados da 21ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Outro time favorito para a 21ª rodada do Cartola é o Palmeiras, o time paulista enfrenta o lanterna da Chapecoense. Por isso, mesmo o jogo sendo fora de casa, é esperada uma vitória paulista.

Principalmente porque o Palmeiras precisa se recuperar do tropeço contra o Flamengo na rodada passada.  Por fim, outro time que também conta com vários jogadores na lista é o principal rival do Palmeiras.

O Corinthians recebe o América Mineiro e é favorito para esta rodada. Outro fator interessante dessa partida é que Willian deve fazer sua estreia, o que dá ainda mais favoritismo ao Corinthians.

10 jogadores mais escalados da 21ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Guilherme Arana (Atlético Mineiro).

Róger Guedes (Corinthians).

Nacho Fernández (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

Raphael Veiga (Palmeiras).

Willian (Corinthians).

Dudu (Palmeiras).

Gustavo Gómez (Palmeiras).

- Publicidade -

Nathan Silva (Atlético Mineiro).

10º Jorginho (Cuiabá).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.