Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: Dicas de jogadores para escalar na 25ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

Aqueles que querem mitar na 25ª rodada do Cartola vão encontrar nessas dicas uma boa oportunidade para isso. Selecionamos somente os jogadores que devem mais pontuar na rodada.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 25ª rodada do Cartola

Quem quer vencer as ligas que está disputando não pode deixar de pontuar bem na 25ª rodada do Cartola. Mas, com essas dicas, as suas chances de mitar nessa rodada aumentam bastante, então não deixe de utilizar algum desses jogadores.

Róger Guedes (17,13 Cartoletas) – Corinthians

O atacante que foi contratado recentemente pelo Timão, tem jogado muito bem, sendo decisivo e marcando gols importantes. Não à toa é um dos jogadores com melhor média de pontos.

- Publicidade -

Como o Corinthians enfrenta o Sport, o time paulista é o favorito. Por isso, existe uma expectativa de que Róger Guedes pontue bem. No entanto, o jogo é fora de casa, por isso é necessário ter cuidado.

Hulk (20,59 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro recebe o Ceará, que não vive grande fase. Por isso, a expectativa é que o Galo faça o dever de casa e vença o jogo. Hulk é o principal jogador do time e deverá pontuar bem.

Ele disputou 22 partidas e mantém uma média de 6,70 pontos por rodada, é uma média incrível. Esse é um dos motivos que fazem dele o jogador mais caro do Cartola, pois é o famoso investimento certeiro.

- Publicidade -

Terans (12,70 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense recebe o Bahia, a tendência é que o time faça o dever de casa. Terans tem sido o principal jogador do time, por isso, ele deverá mais uma vez pontuar bem. Sua média de 5,85 pontos também colabora para isso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.