Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro gremista: dicas de jogadores para escalar na 19ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

Eu sei, essa rodada está difícil para escalar jogadores no Cartola, com tão poucas opções. Mas agora iremos resolver o seu problema. Listamos várias dicas de jogadores para escalar na 19ª rodada do Cartola. Assim, mais uma vez você poderá mitar.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Dicas de jogadores para escalar na 19ª rodada do Cartola 2021

Devido aos jogos de seleções, vários jogos que fariam parte da 19ª rodada do Cartola  foram adiados. Devido a isso, as opções de jogadores para escalar se tornou mais restrita. No entanto, com essas dicas você não terá mais problemas para escolher quem escalar!

Nikão (9,33 Cartoletas) – Athletico Paranaense

- Publicidade -

O meia do time paranaense a alguns anos vem sendo um dos destaques do time. No entanto, diferente de outros que foram vendidos, ele persiste ainda no CAP.

Com sua média de 5,07 pontos, ele deve mitar na rodada. Isso porque o Athletico Paranaense enfrenta o Sport e é talvez o principal favorito para esta rodada.

Éderson (12,52 Cartoletas) – Fortaleza

O meia tem pontuado bem, mesmo quando o time não vai tão bem. Contra o Bahia fora de casa, o Fortaleza deve ter dificuldades. Mas, vive uma melhor fase e por isso leva certo favoritismo.

- Publicidade -

Éderson está com uma média de 6,16 pontos por rodada. Por isso, deve ser uma boa opção para esta 19ª rodada.

Jô (8,84 Cartoletas) – Corinthians

O atacante do time paulista está com uma boa média de pontos: 4,16. Enfrentando o Juventude em casa, o Corinthians é favorito e deve ter muitas situações de ataque. No caso da bola sobrar para Jô, é certeza que o centroavante vai marcar. Por isso é uma boa escolha.

Fábio Santos (11,22 Cartoletas) – Corinthians

- Publicidade -

Quem pode cruzar para o Jô marcar é possivelmente Fábio Santos. Por isso, apostar nessa dobradinha poderá ser uma boa escolha. Ainda tem chance do lateral valorizar, já que desvalorizou na última rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Athletico

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.