Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas de jogadores para escalar na 26ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

Com esse curto período para escalar para a 26ª rodada do Cartola, essas dicas de quem escalar devem lhe ser bem úteis. Então, não deixe de conferir quem recomendamos que você escale nesta rodada.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 26ª rodada do Cartola

O Brasileirão vai contar com boas partidas nesta rodada. Por isso, escalar na 26ª rodada do Cartola pode ser difícil devido ao equilíbrio.

Pedro (12,68 Cartoletas) – Flamengo

O time do Flamengo, como um todo, é interessante de se escalar porque enfrenta o Juventude. Apesar dos cariocas estarem sem força máxima e terem perdido no jogo de ida contra o time gaúcho, eles são favoritos.

- Publicidade -

Pedro tem definido os jogos do Flamengo quando joga como titular e nesta rodada deve deixar o gol dele.

Yago Pikachu (17,25 Cartoletas) – Fortaleza

O Grêmio está sendo uma grande decepção neste Brasileirão. Depois de perder do Santos, Felipão caiu e o tricolor gaúcho deve chegar bem mal para o próximo confronto.

Pikachu tem feito um bom campeonato e está com média 4,99 pontos por rodada. E a tendência é que seja decisivo neste jogo também.

- Publicidade -

Róger Guedes (15,49 Cartoletas) – Corinthians

O jogador do Corinthians já soma 6 partidas pelo seu novo time e está com uma média de 7,78 pontos por rodada. A tendência é que mais uma vez ele seja decisivo, mas desta vez contra o Fluminense.

Buscando vaga no G4, o Corinthians precisa vencer o Flu para subir e garantir vaga direta à próxima Libertadores, sem depender de outros times.

Terans (11,08 Cartoletas) – Athletico Paranaense

- Publicidade -

O meia está fazendo um ótimo Brasileirão e contra a Chapecoense (lanterna) deve voltar a pontuar bem, já que sua média é de 5,67 pontos por rodada. Neste caso, além de tudo, ainda deve valorizar, já que perdeu 1,62 cartoletas na última rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.