Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: Dicas de jogadores para escalar na 28ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

0

- Publicidade -

Agora iremos trazer algumas dicas para que podem mitar na 28ª rodada do Cartola. Pontuar bem é importante, pois já estamos a poucas rodadas do fim do campeonato. Para quem não sabe, o Brasileirão só vai até a 38ª rodada.

Dicas de jogadores para escalar na 28ª rodada do Cartola

Quem ainda está com dificuldades para pontuar bem pode encontrar nessas dicas algumas ideias interessantes para que possa mitar na rodada. Entretanto, vale a pena olhar todas as nossas dicas sobre a 28ª rodada do Cartola, para ter uma visão mais completa da rodada.

Hulk (20,72 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O atacante do Galo tem feito um campeonato extraordinário, ele já disputou 24 rodadas do Brasileirão e tem conseguido manter uma média de 6,95 pontos. O Atlético Mineiro acabou tropeçando na última rodada. Por isso, recebendo o Cuiabá em casa não pode nem pensar em tropeçar.

Para um bom resultado ser possível, o clube vai depender bastante de Hulk corresponder às expectativas e ele não tem decepcionado.

- Publicidade -

Nathan Silva (10,47 Cartoletas) – Atlético Mineiro

Um dos zagueiros mais constantes do Brasileirão tem sido Nathan, do Galo. Recebendo o Cuiabá em casa, a tendência é que o Atlético vença. Para isso a defesa terá que fazer um bom jogo, podendo assim Nathan pontuar bem.

O zagueiro tem feito ótimas rodadas o que lhe garantiu uma nota de 4,58 de média em todo o campeonato. Sendo que tirou 13,70 na última partida.

Gabriel (17,57 Cartoletas) – Flamengo

O atacante do Flamengo tem a segunda melhor média de todo o Campeonato Brasileiro, sendo de 7,36 pontos por rodada. Contra o Fluminense o atacante deverá estar motivado por ser um clássico.

- Publicidade -

Fora é claro, que depois do tropeço do Flamengo a pressão por uma vitória é grande e o atacante terá que chamar a responsabilidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -