Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: Dicas para valorizar seu patrimônio na 20ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Para quem ainda não conseguiu faturar cartoletas suficientes para jogar com tranquilidade o jogo, essa é uma boa rodada para tentar valorizar o seu patrimônio. Já que a 20ª rodada do Cartola, marca o começo do returno.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 20ª rodada do Cartola

Há muitas boas opções para escalar nesta 20ª rodada do Cartola, mesmo para quem deseja valorizar seu patrimônio. Então não deixe de seguir algumas das nossas dicas, se quer ter mais cartoletas para escalar nas próximas rodadas.

Fagner (11,70 Cartoletas) – Corinthians

O lateral do Corinthians desvalorizou 0,92 cartoleta na última rodada. Isso porque o Timão tomou um gol do Juventude e ele não conseguiu fazer pontos o suficiente para compensar e não desvalorizar.

- Publicidade -

Contra o Atlético Goianiense, o Corinthians deverá jogar mais fechado e não deve tomar gols. Dessa forma, vai ser mais fácil Fagner pontuar bem e se valorizar.

Bissoli (4,90 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O atacante do Athletico Paranaense desvalorizou 1,46 Cartoletas na última rodada. Mas, ele tem desempenhado bem no Brasileirão.

Contra o América Mineiro é esperada uma partida equilibrada, onde Bissoli pode se destacar marcando o gol da vitória e assim se valorizando.

- Publicidade -

Keiller (3,37 Cartoletas) – Chapecoense

Quem mais se desvalorizou na última rodada foi Keiller, o goleiro perdeu 2,26 cartoletas na última rodada, devido a uma nota de -2. Contudo, isso tornou mais fácil ele valorizar.

Contra o Bragantino é bem possível que a Chapecoense tome gols. Mas, as várias finalizações que devem ser defendidas devem fazer ele ficar com uma boa nota e assim valorizar.

Yago Felipe (6,64 Cartoletas) – Fluminense

- Publicidade -

O meia do Fluminense busca se valorizar depois de perder 1,33 cartoletas. Contra o São Paulo a partida deve ser equilibrada. Mas, como ele desvalorizou bastante, deve valorizar tendo um desempenho mediano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.