Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro gremista: dicas para valorizar seu patrimônio 19ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Hoje traremos várias dicas para que possa valorizar seu patrimônio na 19ª rodada do Cartola. A próxima rodada vai contar com  vários jogos adiados. Então não vai ser uma das mais fáceis de escalar.  Uma boa dica é aproveitar essa rodada para valorizar seu patrimônio e assim faturar mais cartoletas.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 19ª rodada do Cartola

O Brasileirão está em sua última rodada do primeiro turno e ela vai ser bem diferente, com vários jogos adiados. Como pontuar bem pode ser difícil, muita gente deve tentar valorizar seu patrimônio na 19ª rodada do Cartola. E com essas dicas ficará bem mais fácil fazer isso.

Christian (7,03 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O meia do time paranaense desvalorizou 0,78 cartoletas na última rodada. No entanto, agora o Athletico Paranaense enfrenta o Sport em casa e deve vencer com uma certa tranquilidade. Por isso, o meia deve conseguir jogar bem e valorizar.

- Publicidade -

Clayson (5,74 Cartoletas) – Cuiabá

O atacante do Cuiabá fez uma péssima atuação na última partida tirando -4,10 de pontuação. Por isso, desvalorizou 3,27 cartoletas. Então, não precisará fazer muita coisa contra o Santos para se valorizar. Mas, o interessante é que o Cuiabá joga em casa.

Fábio Santos (11,22 Cartoletas) – Corinthians

O lateral do time paulista desvalorizou 0,65 cartoletas na última rodada. Mas, nessa partida jogando em casa contra o Juventude, o lateral tem tudo para mitar.

- Publicidade -

Todos sabem que seu poder ofensivo é mais relevante que suas características de marcação, então ele deve se destacar em uma possível vitória do Corinthians.

Giuliano (8,68 Cartoletas) – Corinthians

O time paulista, como já dissemos, vai enfrentar o Juventude. No momento, o Timão vive uma boa fase e Giuliano talvez seja o principal motivo disso.

O meia quase não desvalorizou na última rodada, apenas 0,01 de desvalorização. Mas, neste caso, nossa aposta é que ele marque gol ou de uma assistência contra o time gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.