Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas para valorizar seu patrimônio 25ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Para quem está precisando de algumas cartoletas, iremos trazer algumas dicas de como valorizar seu patrimônio na 25ª rodada do Cartola. Dessa forma, nas próximas rodadas você terá mais cartoletas para montar o seu time.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 25ª rodada do Cartola

Apostar em jogadores de times favoritos para a rodada e que desvalorizaram na última, é uma boa para aumentar o seu patrimônio na 25ª rodada do Cartola. Existem boas opções e na sequência será possível visualizar as melhores.

Everson (11,58 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro recebe o Ceará em busca de mais uma vitória para se distanciar ainda mais dos adversários na liderança do Brasileirão. A tendência é que Everson não precise trabalhar muito, podendo assim contar com os 5 pontos para não sofrer gols.

- Publicidade -

Como ele desvalorizou 1,65 cartoleta na última rodada, ele não precisa pontuar muito para valorizar. Ou seja, ele deve valorizar bem nesta rodada se tudo ocorrer como previsto.

Luiz Henrique (5,24 Cartoletas) – Fluminense

O atacante do Fluminense desvalorizou 1,92 cartoleta na última rodada. Jogando em casa, a tendência é que o Fluminense vença o Atlético Goianiense. Caso isso aconteça, Luiz Henrique deve se valorizar bem, principalmente se ele conseguir marcar.

Guga (8,07 Cartoletas) – Atlético Mineiro

- Publicidade -

A tendência é que o Atlético Mineiro vença, como já explicamos. Se não sofrer gols, Guga deve contar com 5 pontos ao menos e se atuar bem, ainda vai ganhar mais pontos. Como ele desvalorizou 1,36 cartoleta, não vai precisar de mais de 5 pontos para valorizar.

Andreas Pereira (7,31 Cartoletas) – Flamengo

O meia do Mengão foi o jogador que mais desvalorizou na rodada. Perdendo 2,37 cartoletas, por isso se ele não for mal contra o Fortaleza já irá valorizar. A tendência é uma vitória do Flamengo ou um empate. Por isso, o meia pode pontuar bem e valorizar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.