Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas para valorizar seu patrimônio 26ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Ganhar cartoletas é uma arte de apostar em jogadores em baixa que irão valorizar. Para a 26ª rodada do Cartola iremos lhe dar algumas dicas de quem deverá valorizar bem.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 26ª rodada do Cartola

As principais dicas de como ganhar cartoletas você encontra aqui no Portal do Gremista. Na 26ª rodada do Cartola é óbvio que também daremos dicas de como valorizar o seu patrimônio.

Ademir (6,62 Cartoletas) – América Mineiro

O atacante do time mineiro foi o recordista em desvalorizar, perdendo 3,03 cartoletas na última rodada. Agora o América enfrenta o Internacional fora de casa, a tendência é perder.

- Publicidade -

Mas, o histórico entre os dois times é até positivo para o América. E como Ademir mal precisa pontuar para valorizar, pode valer a sua aposta.

Lucas Crispim (7,94 Cartoletas) – Fortaleza

O Grêmio vai visitar o Fortaleza sem técnico. A tendência pela má fase do tricolor gaúcho é mais uma derrota. Como Lucas Crispim desvalorizou 2,17 cartoletas, deve conseguir contra o Imortal pontuar o suficiente para valorizar.

Roger Guedes (15,49 Cartoletas) – Corinthians

- Publicidade -

Na última rodada o atacante não conseguiu manter a boa média de atuação que vinha tendo nas últimas rodadas. Por isso, desvalorizou 1,64 cartoletas. Contudo, Roger vive uma ótima fase e contra o Fluminense deve conseguir voltar a pontuar bem e se valorizar.

Marcinho (10,14 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O lateral direito vive uma boa fase, mas desvalorizou 2,06 cartoletas na última rodada. Como o Athletico vai visitar a Chapecoense, a tendência é uma vitória. Neste caso, o lateral deve valorizar.

Afinal, a Chapecoense é a lanterna do campeonato, enquanto o Athletico é finalista da Sul-Americana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.