Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: Os 10 jogadores mais escalados da 28ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados da rodada

0

- Publicidade -

Saber quais são os jogadores que a maioria dos cartoleiros está escalando pode ser bastante importante para definir sua estratégia para a 28ª rodada do Cartola.

O jogo de manager pega o desempenho dos jogadores que atuaram pela rodada do Brasileirão e dá uma nota para cada um deles. Para esta rodada existem alguns times que são bastante favoritos.

O principal favorito para a rodada certamente é o Atlético Mineiro, o clube de Minas Gerais recebe o Cuiabá, que apesar de não fazer um campeonato ruim é zebra contra o líder da competição.

Este é um dos motivos de vários jogadores do Galo estarem na lista dos mais escalados. O Flamengo também é favorito, mas com um menor fervor popular. Contudo, alguns jogadores do Mengão também aparecem na lista.

10 jogadores mais escalados da 28ª rodada do Cartola

Quem em teoria seria um dos favoritos para a 28ª rodada do Cartola, seria o Palmeiras. No entanto, mesmo sendo favorito eles contam com poucos jogadores entre os mais escalados. Talvez o motivo para isso seja a má fase técnica do time. Apesar de terem vencido o Inter na última rodada, muitos falaram que a vitória contou com uma atuação fraca do time paulista.

O técnico do adversário do Grêmio aparece entre os mais escalados. Mas, um motivo para isso, talvez seja o fato de ele ser o mais barato para se escalar. E como técnico não costuma mitar, muita gente opta pelo mais barato.

- Publicidade -

10 jogadores mais escalados da 28ª rodada do Cartola

Hulk (Atlético Mineiro).

Guilherme Arana (Atlético Mineiro).

Andreas Pereira (Flamengo).

Gabriel (Flamengo).

- Publicidade -

Nacho Fernández (Atlético Mineiro).

Raphael Veiga (Palmeiras).

Gilberto (Bahia).

Junior Alonso (Atlético Mineiro).

Gustavo Gómez (Palmeiras).

10º Eduardo Souza (Atlético-GO).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -