Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Casa do ex-atacante Jardel é invadida e atleta perde prêmios individuais

- Publicidade -

A casa do ex-atacante Jardel foi invadida na madrugada da última quarta-feira (2). De acordo com o ídolo do Imortal Tricolor, os criminosos levaram alguns dos prêmios conquistados durante sua carreira, sendo eles duas chuteiras de ouro da UEFA, uma de prata e uma de bronze.

- Publicidade -

Jardel comentou o ocorrido em sua rede social, afirmando que os criminosos saltaram o muro de sua casa para entrar na residência, em Fortaleza.

É provável que você também goste:

Copa América no Brasil afetará jogos do Campeonato Brasileiro

Kannemann e Geromel voltam a jogar juntos após mais de 4 meses

- Publicidade -

Casa do ex-atacante Jardel é invadida

Os fãs receberam do próprio jogador a notícia de que a casa do ex-atacante Jardel foi invadida, com o ex-atleta afirmando que parte de sua história foi perdida durante a invasão.

Com prêmios de sua época atuando na Europa sendo levados pelos criminosos, Jardel afirmou que a maior perda não é financeira. O ex-atacante gremista citou o valor sentimental deste prêmio, afirmando que lhe foram tiradas as conquistas mais valiosas de sua carreira.

“Na madrugada de hoje, fui roubado na minha casa. Precisamente na sala de troféus e tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira: as duas chuteiras de ouro, uma chuteira de prata e uma de bronze. Mais que o valor dela e o valor sentimental que tenho por ela e as duas chuteiras de ouro que ganhei, representei o Brasil a fora.”

- Publicidade -

Jardel também afirmou que os prêmios são seu legado.

“Não é nem pela questão financeira, é mais pelo valor sentimental. É o meu legado, a minha história.”

Jogador registrou boletim de ocorrência

Após a casa de Jardel ser invadida, o ex-jogador do tricolor registrou um boletim de ocorrência no 15° Distrito Policial, em Fortaleza.

- Publicidade -

Os prêmios simbolizavam um excelente momento da carreira do atacante, sendo conquistas individuais do período em que foi considerado o maior artilheiro do continente europeu. Enquanto a chuteira de bronze foi conquistada em 1995 quando o jogador atuava pelo Galatasaray, a chuteira de prata foi alcançada em 1997, temporada em que Jardel jogou com a camisa do porto.

Já as chuteiras de ouro, consideradas as maiores conquistas de sua carreira, vieram em 1999 e 2002, durante seu melhor momento na Europa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Ferroviário

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...