Casagrande chuta o balde e critica volta do futebol: ”Que país é esse?”

A noite da última sexta-feira (22) foi de indignação para o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Walter Casagrande. Ao participar do programa Troca de Passes no canal por assinatura SporTV, ”Casão” criticou a volta precoce do futebol brasileiro em meio à pandemia de Covid-19. Em certo momento, Casagrande chuta o balde e ainda cita uma música famosa da banda Legião Urbana.

É provável que você também goste:

Diego Souza está de volta aos trabalhos após se recuperar da Covid-19

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Renato segue no Rio sem previsão para voltar a Porto Alegre

Casagrande chuta o balde e critica volta do futebol: ”Que país é este?”

Mesmo com o aumento das mortes no Brasil que já passam de 20 mil, alguns times já voltaram aos treinamentos, incluindo o Grêmio. Os outros times que já realizam atividades são Internacional, Atlético-MG e Flamengo. Contudo, muitos jornalistas não aprovam essa decisão.

Para definir este momento, Casagrande utilizou um trecho da música do Legião Urbana, ”Que País é esse?”:

“O dia de hoje foi sombrio. Antes de eu dar a opinião, eu quero cantar o pedaço de uma canção do Legião Urbana: ‘Que país é esse? Que país é esse? (cantando)’. Já forma mais de 20 mil mortes e continua crescendo. Hoje, foram mais de mil óbitos. E ninguém leva esses números em consideração. Ninguém lamenta. O governo menos ainda. Ninguém do governo lamenta e mostra solidariedade às famílias. E no futebol ninguém fala nada sobre isso. Vão treinar. Presidentes dos clubes e federações discutem a volta do futebol com o governo. Cobra-se a volta do futebol porque o isolamento está muito pesado e o futebol vai ajudar. E nenhum desses personagens envolvidos nessa história lamenta pelas famílias ou se assusta com o número”.

Então, quem concorda com o Casagrande?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Purepeople