Cascavel volta a cobrar o Grêmio sobre dívida milionária da venda de Bitello
Clube Paranaense volta a cobrar o Tricolor Gaúcho
Cascavel volta a cobrar Grêmio pela venda de Bitello
O Cascavel voltou a cobrar o Grêmio pela dívida referente à venda do meia Bitello. Em nota publicada nesta quarta (11) nas redes sociais, o clube paranaense cobra o Imortal por R$ 4 milhões mais juros e multa, no que chama de “segunda parcela”.
“O Futebol Clube Cascavel informa que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ainda não PAGOU a segunda parcela devida ao nosso clube referente à venda do jogador Bitello. O meio-campista, de 24 anos, foi negociado com o Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro do ano passado, por 10 milhões de euros, cerca de 52 milhões de reais, na cotação da época. O Grêmio já recebeu todo o valor do Dínamo Moscou há muito tempo e se RECUSA a pagar o que falta ao CASCAVEL.
Para receber a primeira parcela o CASCAVEL teve que entrar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Depois disto o clube fez o repasse de R$ 10 milhões. Faltam ainda cerca 4 milhões de reais + juros e multa. O Tricolor gaúcho não nega a dívida, mas não PAGA o valor devido ao CASCAVEL. O CASCAVEL é um clube sério e cumpre com todos os compromissos com transparência e respeito às regras do futebol e, espera o mesmo do clube gremista.”, postou o clube em seu Instagram.
Leia mais
Urgente: Grêmio define novo vice e diretor de futebol
Grêmio comunica Santos sobre Soteldo
O Tricolor Gaúcho optou por não se manifestar sobre a cobrança pública e deve se reunir com o jurídico nesta quinta-feira.