Grêmio busca virada sobre o Cascavel com Carlos Vinícius assumindo protagonismo
Saiba como foi a partida e os principais acontecimentos do duelo preparatório em Cascavel

Grêmio dá resposta após sair atrás e derrota o Cascavel em amistoso
Em busca de ajustes para a sequência da temporada, o Grêmio encarou o Cascavel em amistoso neste sábado (27). O confronto foi marcado por testes promovidos pela comissão técnica, oportunidades para diferentes jogadores e momentos de intensidade. Veja como foi a partida e os principais acontecimentos do duelo.
Empate marca o primeiro tempo
O Cascavel saiu na frente logo nos primeiros minutos da partida. Aos 10, Luizinho Camargo arriscou de fora da área, Gabriel Grando fez a defesa parcial e espalmou para o lado. No rebote, Vitor Saci cruzou rasteiro para a pequena área, onde Willian apareceu para completar para o fundo das redes.
Apesar de controlar a posse de bola durante boa parte da primeira etapa, o Grêmio encontrou dificuldades para transformar o domínio em oportunidades claras de gol. Já o time paranaense levou perigo novamente aos 31 minutos, quando Vitor Saci finalizou de média distância e obrigou Gabriel Grando a fazer outra grande intervenção.
O empate gremista veio aos 38 minutos. Enamorado avançou pela direita e levantou a bola na área. Carlos Vinícius levou a melhor pelo alto, subiu com autoridade e cabeceou firme, sem chances para o goleiro adversário.
Segundo tempo de virada gremista
Luis Castro promoveu uma série de mudanças logo após o intervalo e renovou praticamente toda a equipe até os 15 minutos da etapa final. Apenas Gabriel Grando e Carlos Vinícius permaneceram em campo. A alteração deu resultado rapidamente. Pavón infiltrou pela direita, recebeu um excelente passe dentro da área e cruzou rasteiro para Carlos Vinícius, que apareceu livre para empurrar a bola para o fundo das redes e decretar a virada gremista.
O Cascavel ainda tentou reagir com um chute de média distância travado pela defesa e uma cabeçada que passou rente à trave após cobrança de escanteio. Nos minutos finais, Herick arriscou de fora da área, mas Gabriel Grando fez boa intervenção e garantiu o resultado para o Tricolor.
Grêmio fecha com zagueiro de 16 anos e vence concorrência de outros clubes
Grêmio contrata Thiel, promessa de 16 anos do São Joseense O Grêmio acertou a contratação do zagueiro Thiel,…
Ler artigoEx-Grêmio, André Luís revela como o Mirassol chega para enfrentar o Tricolor
Ex-Grêmio, André Luís projeta duelo contra o Tricolor pelo Mirassol O atacante André Luís, ex-jogador do Grêmio, afirmou…
Ler artigoGrêmio aceita oferta de R$ 70 milhões por Gabriel Mec; decisão agora é do meia
Grêmio aceita proposta do Shakhtar por Gabriel Mec, mas negócio ainda depende do jogador O Grêmio deu mais…
Ler artigo

