Casimiro reage ao empate entre Grêmio e Cruzeiro na Copa do Brasil 2023
Na noite da última quarta-feira (17), Grêmio x Cruzeiro se enfrentaram, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ficaram no empate em 1 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Com o resultado, a decisão da vaga ficou para a segunda partida, marcada para o dia 31 de maio, em Belo Horizonte.
Casimiro reage ao jogo entre Grêmio e Cruzeiro
O influenciador Casimiro reagiu ao duelo entre o Tricolor e o Cabuloso durante uma live. Na avaliação de Cazé, um bom jogo foi disputado entre os dois maiores campeões da história da Copa do Brasil. O primeiro lance que chamou a atenção foi o gol do Cruzeiro, anotado pelo atacante Bruno Rodrigues, que finalizou de fora da área, sem chances para Gabriel Grando.
Com relação a uma discussão entre Suárez e os jogadores do time mineiro, o influencer deu sua opinião. Para Cazé, de alguma forma, os atletas do Cruzeiro teriam que tentar se impor ao uruguaio, que dispensa apresentações por toda sua trajetória.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cruzeiro na Copa do Brasil 2023
A finalização no travessão do camisa 9 do Imortal, no primeiro tempo, em um lindo giro dentro da grande área, encantou Cazé, que lamentou o fato da bola não ter entrado. Ainda antes do intervalo, o gol desperdiçado por Bruno Rodrigues, do Cabuloso, após passar por Grando, indignou Casimiro.
O lance seguido analisado por Cazé foi o golaço marcado por Luis Suárez, que rendeu uma série de elogios. Ainda na avaliação dele, apesar da atuação aquém do esperado, o Tricolor saiu com o empate por conta de toda a qualidade do seu camisa 9.
“Esse gol é absurdo, esse gol é fantástico, é sacanagem. Esse gol ele tirou da cartola. O Grêmio não estava bem no jogo“, exaltou. “Grande jogo. O jogo está aberto. Sem vantagem para nenhum dos lados. Confronto grande. O Suárez segurou as pontas. O Grêmio não jogou bem, mas tem um cara que é muito p***“, completou Cazé.