Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cavani é oferecido ao Real Madrid, diz jornal espanhol

O grande sonho do Grêmio para esta temporada é o atacante uruguaio Edinson Cavani. Contudo, o tricolor gaúcho sabe das dificuldades em trazer o jogador e considera o negócio praticamente impossível. Isso se deve ao fato do atacante ter um grande mercado na Europa ainda. Mesmo assim, a torcida gremista segue sonhando. Entretanto, um banho de água fria pode melar as pretenções do Grêmio. Segundo o jornal espanhol Marca, Cavani foi oferecido ao Real Madrid, da Espanha.

É provável que você também goste:

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Saiba o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio

Novela Cavani no Grêmio está perto de chegar ao fim

Cavani é oferecido ao Real Madrid, diz jornal espanhol

Segundo ainda o jornal espanhol, o Real Madrid vê a contratação de Cavani com bons olhos, visto que, não pretende gastar muito com novas contratações e a negociação com o uruguaio seria perfeita.

Além de falar sobre a possível contratação do Real Madrid, o jornal também falou sobre possíveis valores envolvendo o negócio. Cavani teria pedido um contrato de dois anos, mas aceitaria contrato de um ano com renovação automática por mais um ano. Contudo, o salário pedido pelo atacante seria o grande entrave para que a negociação fosse realizada. O Real Madrid achou a pedida de 7 milhões de euros por temporada um valor muito alto.

Enquanto Cavani não decide onde vai jogar, o grêmio segue monitorando sua situação. Contudo, enquanto o atacante negocia com clubes europeus, o Grêmio ficará de fora de qualquer tipo de negociação com o jogador, pois, sabe que não tem como competir com clubes do velho continente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Elle

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais