Cavani frustra planos da torcida do Grêmio e fica próximo de rival
Cavani deve fechar com novo clube e não é o Grêmio
O atacante Edinson Cavani já passou por grandes clubes do mundo e sempre impressionou pela sua técnica. Agora, mesmo aos 36 anos, o atleta segue sendo visto como um reforço para elevar muito a qualidade de qualquer equipe. Livre no mercado, o jogador já foi até especulado mais uma vez no Grêmio.
Leia mais:
Globo muda acordo com Fifa e exibirá apenas metade dos jogos da Copa do Mundo 2026
Grêmio x Bahia: onde assistir AO VIVO, arbitragem e escalações
O artilheiro ainda não pensa em se aposentar e quer buscar um novo contrato para ampliar sua carreira no futebol. Há algumas semanas, o jogador vem sendo especulado em vários outros times tanto da Arábia Saudita, quanto times da América do Sul. Diante disso, nas últimas horas surgiu uma informação sobre o novo destino do craque.
De acordo com a imprensa da Argentina, o nome de Cavani vem ganhando muita força para assinar contrato por dois anos e jogar no Boca Juniors. O clube está buscando um reforço de peso para o mata-mata da Copa Libertadores da América e acha no uruguaio atende as exigências para um negócio.
A situação pode frustrar alguns torcedores do Tricolor Gaúcho que vinham desejando contar com o Cavani no elenco, mesmo após o episódio de 2020, onde o atleta tinha negociações com o clube. Ainda, a diretoria gremista busca mais um centroavante no mercado, para ser reserva de luxo de Luis Suárez.
Falando em Luisito, o Boca se espelha no Imortal para o negocio, visto que o clube gaúcho buscou a contratação de Luis Suárez quando ninguém imaginava e em moldes nunca sonhados antes.