Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cavani iria custar valor milionário ao Grêmio, revela vice-presidente

Confira aqui o valor que Cavani custaria para o Grêmio

- Publicidade -

Há alguns meses atrás, a torcida gremista estava bastante empolgada com uma possível contratação de Edinson Cavani. Entretanto, o seu nome foi apenas cogitado, não se concretizando a aquisição pelo Imortal Tricolor. Agora, Marcos Herrmann, que é o vice-presidente do Grêmio, concedeu entrevista aos repórteres da Rádio Pachola e expôs detalhes da negociação. Confira o valor milionário que Cavani custaria para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Em Jogo morno, Grêmio empata em 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena

Grêmio é o terceiro MELHOR clube do continente na temporada atual

Cavani iria custar valor milionário ao Grêmio

- Publicidade -

O vice-presidente do Grêmio – Marcos Herrmann afirmou aos repórteres da Rádio Pachola:

“Na época não podia falar, mas agora falo, acenaram pra nós com um salário de R$ 3 milhões por mês. Não cabe no futebol brasileiro isso. A gente não pode pegar uma entidade de 117 anos e tratar ela como se fosse o brinquedo da gente”, pontuou. Hoje, o uruguaio amarga o banco de reservas no Manchester United.

Cabe ressaltar que o atacante já descartou atuar em ligas menos competitivas, como as da Argentina, nos Estados Unidos e na China. Aos 33 anos, quer competividade, com o objetivo de chegar em alto nível na Copa de 2022.

Ademais, o ex-jogador do Paris Saint-Germain assinou com o Manchester por uma temporada, com opção de prorrogação ate junho de 2022. Desde que passou a joga na Europa, Cavani já marcou 341 gols, sendo 200 deles pelo time parisiense.

- Publicidade -

Romildo, há alguns meses atrás, falou sobre Cavani ao Hora do Consular.

“Ele (representante de Cavani) não fez proposta. De repente surge uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem. Porque o representante dele disse: “olha, ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país, também no continente sul-americano. Mas por enquanto é só impacto, conversa não teve nenhuma”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Fonte: Bola VIP

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...