Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cavani pode estar a caminho do Manchester United, diz jornal inglês

Centroavante uruguaio também interessa ao Grêmio, que aguarda uma definição

Além do Atlético de Madrid, outro clube europeu entrou na briga para ter o centroavante uruguaio, Edinson Cavani. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Cavani pode estar a caminho do Manchester United. A negociação entre o estafe do jogador e o clube inglês estaria bastante avançada e um acordo pode ser fechado a qualquer momento. O Grêmio aguarda ainda uma definição sobre a situação do jogador.

É provável que você também goste:

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Grêmio quer centroavante angolano

Europa vai ficando distante e Cavani ainda pode jogar no Grêmio

Porto mostra interesse no atacante Pepê

Cavani pode estar a caminho do Manchester United

A publicação do jornal inglês ainda aponta que Cavani mantém o desejo de permanecer na Europa e que o acordo está muito próximo de ocorrer. Lembrando que o atacante tem até o dia 05 de outubro para ser anunciado por algum clube europeu, data que encerra as inscrições na Liga dos Campeões da Europa.

Se até a data limite Cavani não assinar com nenhum europeu, é provável que ele volte a jogar na América do Sul e aí o Grêmio entrará forte para tentar sua contratação. Entretanto, além do Grêmio, no Brasil o Atlético-MG também mostrou interesse em contar com o jogador, inclusive, ofereceu R$ 90 milhões por três anos de contrato com o uruguaio. A proposta foi recusada.

Então, será que Cavani ainda tem chances de jogar no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/The Sun

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais