Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

oA novela Cavani parece longe de terminar, e quando o torcedor já havia se conformado que o uruguaio não viria mais, outra bomba agitou as redes sociais. O jornalista Cesar Cidade Dias em seu canal do YouTube, revelou que Cavani quer jogar no Grêmio. Entretanto, tudo depende da direção gremista para que o negócio seja concretizado.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Onde está o atacante Cavani?

Venda de Jailson é confirmada, veja quanto o Grêmio receberá

Renato pode ser demitido? Dirigente do Grêmio responde

Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

Conforme o jornalista, houve uma reunião muito boa entre os dirigentes gremistas e o estafe do jogador, mesmo que Romildo continue negando. Segundo ainda Cesar Cidade Dias, a bola está com o Grêmio, pois, o atacante uruguaio já manifestou o interesse de jogar no tricolor gaúcho.

A ideia de colocar Cavani em um grande clube europeu mudou e o jogador poderá desembarcar em Porto Alegre, mas tudo dependerá do Grêmio. A estafe do uruguaio espera o projeto do tricolor gaúcho para sinalizar positivamente sobre uma possível vinda para a América do Sul.

Acredita-se que a relação da direção gremista com o estafe de Cavani é muito maior do que se imagina. Os próprios representantes de Cavani confirmam isso. Ou seja, ainda existe a grande possibilidade do atacante vestir a camisa tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/UEFA